Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Alargadores *~*


Oooi gente? Como estão?

Bem, o alargador virou febre e muita gente tá entrando nessa onda ultimamente, o problema é que na intenção de ir logo para um número grande do acessório algumas pessoas acabam cometendo erros e isso pode dar um problemão :s maaaaass eu sou uma menina esperta estou começando do 1 e fazendo tudo certinho u.u por isso vou dar umas dicas pra vocês. ^^

Gente, eu começei a alguns dias a usar o de 1mm, ele pode parecer meio inútil e fazer voce querer avaçar para o 2mm ou 3mm de uma vez, sem esperar... Mas não faça isso, eu aconselho que voce fique com o número atual por duas semanas até passar para o seguinte, por exemplo, tem 6 dias que eu estou usando o 1mm mas vou esperar dar 2 semanas pra eu passar para o 2 já que eu pretendo ir só até o 6.

Se você não quiser esperar, ou tiver com medo de fazer esse processo sozinha, é preciso ir ao um studio, lá eles tem alguns métodos para alargar... que na minha opinião não valem à pena, já que custam um dinheiro e são dolorosos. E se voce acha alargadores feios, talvez voce mude de opinião agora mesmo:










2 comentários:

  1. Eu não sou muito fan de alargadores não pra dizer a verdade, só mais dos pequenininhos, talvez no máximo o 3. Tem gente que realmente fica legal com aqueles grandões, mas eu nunca nuca never faria, pois depois fica aquela cratera na orelha :@. Nas fotos ficaram bem fofinhos, mas como disse, eu realmente não tenho coragem de fazer.
    Adorei aqui, vou seguir
    beijos,

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog flor estou te seguindo me segue tbm beijao
    http://maddalice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir